Schutz não faz reembolso de devolução de pedido comprado há 32 dias

Schutz - Loja Online
Porto Alegre - RS
15/05/2024 às 22:26

Em 12/04/24 fiz uma compra no site da Schutz. O pedido chegou dia 23 e constatei que o número não serviu. Entrei em contato no mesmo dia e me informaram que não havia mais este produto disponível. Solicitei a troca imediatamente, recebi código reverso e postei dia 24. A Schutz identificou o recebimento no dia 3/5. A informação fornecida no site é de que o reembolso acontece após 8 dias do recebimento. Portanto, o o pazo venceu dia 11/5. Hoje é dia 15, eu já enviei diversos contatos solicitando que tenho urgência do reembolso para comprar outro sapato que estou precisando e a empresa só diz que tenho que aguardar!! Comprar online da Schutz nunca mais! A empresa demorar mais de 32 dias para devolver TEU dinheiro de volta é total abuso com os direitos do cliente. Não são comprometidos em resolver e criar fidelidade e satisfação com a marca! Eu gostaria de exigir uma indenização por esta demora sem justificativa. Empresa age de fé com o cliente.

03/06/2024 às 09:41

Prezados!

Entramos em contato com a cliente para esclarecer algumas dúvidas. Durante a conversa, ela informou que havia enviado os dados incorretos para o reembolso. Conforme estipulado em nossos termos de uso, os dados fornecidos para a efetivação do estorno devem pertencer ao titular da compra. No caso em questão, o titular da compra foi seu marido, mas ela enviou seus próprios dados para o reembolso.

Devido a essa inconsistência, o reembolso foi rejeitado. No entanto, após recebermos os dados corretos, geramos uma nova solicitação e o reembolso foi efetivado com sucesso.

O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

Permanecemos a disposição.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda