Sequência de problemas e não entrega do produto

Schutz - Loja Online
Brasília - DF
14/06/2024 às 10:26
ID: 190807237

Tendo em vista o Dia dos Namorados e, entendendo que a escolha da loja refletiria em um produto de qualidade e boa conclusão do processo de compra e entrega, fiz uma compra online na loja Schutz no dia 03/06, para retirada na loja do Shopping Iguatemi, conforme pedido *******.
Fui surpreendido no dia seguinte, 04/06, com um email informando que o produto não estaria disponível em estoque e que a compra teria sido cancelada. Impressiona o fato de o site não estar atualizado com relação ao estoque, principalmente em se tratando de uma empresa desse gabarito.
Ocorre que mesmo com a compra tendo sido cancelada, meu cupom de desconto de primeira compra não ficou mais disponível para uso, causando claro prejuízo.
Fui obrigado a fazer outro cadastro e, ainda apostando na reputação da marca, fiz nova compra, agora na data de 07/06, dessa vez para retirada na loja do Park Shopping, conforme pedido *******.
Novamente recebo email informando que não seria possível fazer a retirada na loja escolhida e que o produto seria enviado pelos correios. Fiquei preocupado com a proximidade da data do dia dos namorados, porém não me restou outra alternativa a não ser aguardar e torcer para a compra chegar a tempo.
Na data de 11/06, às 17h39 (horário da transportadora) e 19h22 (horário do site Schutz), foi supostamente realizada a entrega do produto.
Ao tentar fazer a retirada na portaria do meu condomínio tive a infeliz constatação de que a entrega não tinha sido feita, que nada em meu nome constava.
Era o presente para a minha namorada, que iniciei o processo de compra no dia 03 de junho.
Evitei o uso dos correios para agilizar a posse do produto e me deparei com duas situações problemáticas: falta de controle da empresa no gerenciamento do estoque como também no cumprimento da oferta de retirada do produto. Isso aliado ao terceiro problema no processo de entrega.
Muito decepcionado. Fiz a escolha da loja, dentre tantas disponíveis, depositando a minha confiança de que teria feito a melhor escolha.
Solicito providências para remediar todo o transtorno e constrangimento causados.

28/06/2024 às 12:31

Olá, João,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190807237.

Verificamos que o seu pedido S42747181-1 foi entregue para você em seu endereço.

Junto do mesmo, encaminhamos um voucher de 30% para futuras compras em nosso site.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

28/06/2024 às 12:39

A empresa foi atenciosa com o meu caso e buscou reparação pelos transtornos ocorridos. Satisfeito!

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda