Tênis já estragou/descolou inteiro

Schutz - Loja Online
Maringá - PR
05/06/2024 às 00:34
ID: 190148149

Comprei esse tênis para presentear minha sogra, era o sonho dela kkk dei, usou poucas vezes do tanto que gostava, nunca lavou, somente passou pano e já estragou/descolou inteiro

07/06/2024 às 16:06

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 190148149. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com a troca.

Prazo de troca é de 10 dias úteis após o retorno do produto em nosso estoque.

Permanecemos a disposição.

07/06/2024 às 16:17

Eles me responderam, mesmo fora da garantia, vão trocar o tênis que descolou!! Obrigada Schütz

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda