Tenis schutz

Schutz - Loja Online
02/05/2024 às 05:59

Venho aqui novamente reclamar da mercadoria e sinceramente muito descepcionada, comprei uma bota e a mesma rachou o salto então solicitei a troca e a fiz para um tênis onde eu usei umas 5 vezes e pra minha surpresa o tênis já abriu completamente descolou as laterais e a frente na parte do bico fora que a costura interna nos primeiros dias machucou bastante em fim eu sinceramente não quero a troca por nenhum outro produto quero fazer a devolução do calçado com reembolso do valor da compra. Eu tive uma péssima experiência com a loja e com os produtos

14/05/2024 às 11:43

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, geramos o processo para devolução com ressarcimento e encaminhamos todas instruções via email!

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

20/05/2024 às 18:15

meu código de envio expirou peguei dengue e não consegui postar entrei em contato para a troca do código no mesmo número que me chamaram e ninguém responde mais

28/05/2024 às 01:25

eficientes

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda