TÊNIS ST01 SNEAKER COM COURO ARRANCADO

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2024 às 09:53
ID: 190426979

No dia 17/05/2024, fiz uma compra online, no site da shutz para retirar no Shopping Rio Sul, local onde eu trabalho! Então, seria viável que eu descesse do escritório e retirasse o produto na loja em apenas 10 minutos. Acontece, que quando efetuei a compra selecionei a loja do Rio Sul, e quando finalizou a compra tomei um susto!!! A retirada era na loja Tijuca! Fiquei preocupada, porque eu não tinha como me deslocar até lá, então entrei em contato com a loja Tijuca e a vendedora muito simpática disse que enviaria meu tênis pra loja do Rio Sul e algumas horas depois eu peguei o tênis no Rio Sul.
Ai, já vemos o primeiro transtorno que a shutz me causou.
Vamos para o segundo.
O tênis, foi comprado com a finalidade de levar para a minha viagem, que vai ocorrer dia 13/06 pra fora do Brasil. A intenção, era comprar um tênis branco e confortável, e assim eu fiz. Usei o tênis umas 2x, pra ver se realmente era confortável e guardei. Ontem, fui limpar o tênis com uma esponja e sabão de coco, porque eu estava limpando já pra fazer a mala FDS e simplesmente ao passar a esponja no tênis, o couro arrancou na parte da frente entrei em contato com a loja Tijuca, e me falaram que tinham que mandar o tênis para análise e me deram o prazo de 30 dias.

Lamentável a postura da empresa em relação ao dano que me foi causado. Pois não é um caso de análise, é um caso de troca imediata. É visível o defeito, e mais visível ainda que não tem topada no tênis, o tênis está novo intacto! Decepcionada com a postura da empresa!!! Uma loja que não é barata, onde eu faço comprar mensalmente, simplesmente perdi a vontade de me tornar cliente. Pois vou precisar comprar outro tênis pra viajar, porque fiquei no prejuízo. Minha viagem acontece em 4 dias, e não posso levar meu tênis, por um defeito que eu não tive culpa alguma!

18/06/2024 às 13:01

Olá, Gabriela,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190426979.

Salientamos que, a análise técnica é um procedimento padrão da (SCHUTZ), que ocorre junto a área de qualidade fundamental para detectarmos a causa do defeito no produto, sendo necessário aguardar o retorno da loja.

Lembrando que o prazo de 30 dias informado pela loja é o prazo máximo, porém, na maioria dos casos o retorno é obtido antes e informado ao consumidor pela própria loja. Esse é um prazo determinado pelo código de defesa do consumidor.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

16/07/2024 às 18:45

Foi solucionado

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda