[Editado pelo Reclame Aqui]

Schutz - Loja Online
Juazeiro do Norte - CE
12/06/2024 às 08:30
ID: 190641417

Entrei no Instagram, onde tinha a propaganda da empresa dizendo que tinha setenta por cento de desconto nas sandálias rasteiras, aí então entrei direto no site e fiz a compra, tudo ok, tinha até rastreamento, durante mais de mês, depois disso parou de atualizar e não recebi a mercadoria

12/06/2024 às 16:56

Olá Maria!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Agradecemos imensamente por entrar em contato e por compartilhar seus relato conosco.

Em relação à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que o pedido mencionado não foi realizado diretamente conosco. Portanto, lamentamos informar que não podemos prosseguir com a entrega ou até mesmo o cancelamento do mesmo. Nesse caso específico, a reclamação não se refere a uma experiência de compra ou interação com nossa empresa, mas sim a uma [Editado pelo Reclame Aqui] perpetrada por um site não autorizado. O site mencionado na reclamação é uma entidade independente e não tem qualquer ligação ou associação com nossa empresa.

Além disso, gostaríamos de ressaltar que crucial estar atento à segurança online, especialmente em relação a descontos e preços fora do comum.

Para garantir sua confiança em nossa marca e segurança ao realizar compras, recomendamos a sempre verificar nossos perfis oficiais nas redes sociais:

Site oficial: www.schutz.com.br
Aplicativo: Schutz
Instagram: @schutzoficial (perfil é verificado!)
TikTok: @schutz_oficial
Youtube: https://www.youtube.com/@schutz
Facebook: https://www.facebook.com/schutzoficial
Pinterest: https://br.pinterest.com/schutzoficial/
Twitter: https://twitter.com/schutzoficial

Fique atento aos dados inseridos na URL. Não existem variações no endereço online da marca.

Nossa equipe responsável já está tomando todas as providências para tirar a página do ar.

Saiba que estamos sempre à disposição!

Equipe Schutz.

16/07/2024 às 12:53

Nada agradável, mesmo porque não resolveu meu problema, apesar de todas as provas que foram enviadas, não foi possível me ressarcir

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda