VALE PRESENTE

Schutz - Loja Online
13/05/2024 às 14:08

Minha empresa possui parceria com a marca Schutz e disponibiliza créditos para serem utilizados no site. Fiquei interessada em uma bota, então solicitei dois vouchers um de 500 e outro de 150, ao entrar no site não é permitido incluir 2 vouchers, porém, nas especificações do vouchers que recebemos há informação da possibilidade de utilizar quantos vouchers quiser como forma de pagamento.
Em contato por e-mail com a marca tive retorno no dia 20/04 que iriam entrar em contato comigo em 24 hrs uteis para me passar uma posição sobre o caso e desde então venho cobrando por e-mail e sempre a mesma informação das atendentes que estão verificando, que vai ser passado ao jurídico, que irão entrar em contato e nada é resolvido e nem entram em contato para dar uma posição.

15/05/2024 às 09:13

Prezados,

Pode ser utilizado apenas um cartão presente por compra no site Schutz, essa informação consta em nossos termos de uso: o cliente poderá utilizar somente um voucher e cartão presente por pedido. Caso tenha mais de um código, o comprador deverá escolher um deles conforme sua preferência.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

15/05/2024 às 10:53

Acho que você não entendeu o conteúdo da minha reclamação... No Voucher consta a informação que poderá ser utilizado mais de um voucher na compra online e no site não há essa possibilidade.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda