ENGANDA

Respondida
São Paulo - SP
22/08/2023 às 15:39
ID: 170642485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma pessoa que chama Julia Smith (Juli) me chamou no watsapp+63 ******* ******* ******* falando que era co-fundadora da Digital Scope, que a empresa fornecia oportunidade de trabalhar em casa, posso compartilhar os detalhes com comigo , informandoempresa se chama Scope Digital Pleasure e trabalhamos com profissionais de marketing do Instagram que estão dispostos a dar dinheiro para aumentar sua visibilidade,
que eu deveria somente seguir e curtir blogueiras no instagram, receber R$ 17 imediatamente após a conclusão, você pode fazer esse trabalho meio período e ganhar uma renda extra (R$ ************** por dia). usando apenas meia hora por é muito fácil e barato você não precisa pagar nada, que ela ia me guiar como eu ia fazer no instagram e telegram, que eu precisava somente do INSTAGRAM e de um telefone, você eu tinha os dois.
Fui fazendo conforme me orientava , adicionei no Telegram quem passou a Fala comigo uma pessoa chama Laura muito atenciosa , passar um dias disse que eu tinha que investir *******,00 para estar ganhando mais fui e investi , nisso me colocou num grupo com mais tres pessoa uma moça chamada Yasmim dava as coordenas feito a primeira etapa , ela informou que teria uma segunda etapa e teria que investir mais *******,00 que no final sacaria *******,00 ..vi que as outras duas pessoas do grupo sacou muito rapido e não tinha foto , falando que tinha ja ganhado muito https://******* decidi investir tambem *******,00..a pois a pessoa chamada Yasmim passou as coorrdenadas fiz , ela veio com papo que fiz erado que eu que perdi todo o investimento ..Isso e uma roupada você investi e no final eles te [Editado pelo Reclame Aqui] não deixa você sacar seu dinheiro ..ate que te exclui e você perdi tudo .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2023 às 22:46
Olá, boa tarde.
Você caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] na qual a nossa empresa não tem nenhuma participação.
Estao usando o nosso cnpj de forma indevida, sao [Editado pelo Reclame Aqui] que temtam se passar por uma empresa.
A nossa empresa não entra em contato solicitando nenhum dado pessoal, muito menos oferecendo emprego ou dinheiro.
Reforçamos que todo transtorno causado, não temos nenhuma participação, inclusive ja foi aberto um boletim de ocorrência relatando os fatos.