Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

10/04/2022 às 20:17

ID: 141584091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A exatamente dois meses, comprei o aparelho igpsport. Gostaria so de deixar a indicação para a galera, o aplicativo é uma [Editado pelo Reclame Aqui], as vezes carrega o pedal, mas nao passa o pedal para o app. Não recomendo, aplicativo é um lixo, depois da utima atulização que fiz, nem consigo conectar meu aparelho no app e havia sido um pedal de 100km. Mais uma vez deixo claro, melhor pagar a mais no garmin do que nessa [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 14:12

Prezado Everson,

Recebemos o seu e-mail abaixo.
Informamos que apesar do nome igual, não somos os distribuidores ou fabricantes deste produto, se trata de uma coincidência dos nomes.

Nós trabalhamos com distribuição de bicicletas e acessórios, contudo não somos importadores ou responsáveis pelos GPSs IGPSPORT.

Neste caso o sr. terá que entrar em contato direto com a fabricante ou com o vendedor que fez a venda do produto para você, para maiores informações.

Segue abaixo nosso site, com os produtos que somos responsáveis:

https://*******

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Departamento Técnico
IGP Sports - Distribuidor Scott Sports no Brasil