Sapatilha Scott Road Comp com desgaste prematuro após 75 km

Respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 12:43
ID: 244287943
Comprei uma sapatilha scott road comp boa fui usar pela primeira vez e já está com marca de desgaste, usei somente por 75 quilômetros em uma rota plana e para testar o fit da sapatilha, um produto caro e já está desgastado no primeiro pedal, não fiz mal uso e nada do tipo e já está todo desgastado na frente conforme imagens.
Gostaria de uma solução, envio de uma outra sapatilha, não é justo pagar caro e já ter um produto que é nítido que é defeito de fabricação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 15:30
Prezado Johnata,
Recebemos sua reclamação e agradecemos o seu contato.
Informamos que as sapatilhas Scott possuem 1 ano de garantia contra defeito de fabricação, válido para o primeiro comprado, mediante apresentação da Nota Fiscal de compra do produto no país, em seu nome.
Desta forma, recomendamos retornar a loja de compra, com a Nota Fiscal em mãos, para que eles possam analisar o produto e iniciar um pedido de garantia conosco.
Atenciosamente,
Departamento Técnico
IGP Sports - Distribuidor Autorizado Scott e Syncros no Brasil