Ralo entupido no banheiro do quarto causa transtornos e mau atendimento no hotel.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

01/01/2026 às 07:42

ID: 236336181

Estou agora hospedado no hotel
Ja liguei terça e quarta na recepção informando que o ralo do banheiro do quarto está entupido e ninguém resolve, todos os dias meu banho faz o ralo transbordar pelo o banheiro, fica um [Editado pelo Reclame Aqui], que arrependimento de ficar nesse hotel, não recomendo.
péssimo atendimento, minha estadia está sendo um desastre, pior é pagar caro para ter um serviço ruim como esse.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 13:13

Prezado Renan,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados durante sua estadia. Pedimos desculpas pelo desconforto causado, pois essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos hóspedes.

Informamos que entraremos em contato pessoalmente para entender a situação e atuar na resolução do ocorrido da melhor forma possível, buscando minimizar os impactos durante sua hospedagem.

Seu relato é muito importante para nós e será utilizado para aprimorar nossos processos e serviços. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência mais positiva no futuro.

Atenciosamente,
Gerência Geral

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 20:31

Entraram em contato conosco e reconheceram a falha e fomos surpreendidos com um bom ressarcimento pelo o mau estar causando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10