Ralo entupido no banheiro do quarto causa transtornos e mau atendimento no hotel.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
01/01/2026 às 07:42
ID: 236336181
Estou agora hospedado no hotel
Ja liguei terça e quarta na recepção informando que o ralo do banheiro do quarto está entupido e ninguém resolve, todos os dias meu banho faz o ralo transbordar pelo o banheiro, fica um [Editado pelo Reclame Aqui], que arrependimento de ficar nesse hotel, não recomendo.
péssimo atendimento, minha estadia está sendo um desastre, pior é pagar caro para ter um serviço ruim como esse.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 13:13
Prezado Renan,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados durante sua estadia. Pedimos desculpas pelo desconforto causado, pois essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos hóspedes.
Informamos que entraremos em contato pessoalmente para entender a situação e atuar na resolução do ocorrido da melhor forma possível, buscando minimizar os impactos durante sua hospedagem.
Seu relato é muito importante para nós e será utilizado para aprimorar nossos processos e serviços. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência mais positiva no futuro.
Atenciosamente,
Gerência Geral
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 20:31
Entraram em contato conosco e reconheceram a falha e fomos surpreendidos com um bom ressarcimento pelo o mau estar causando.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10