Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viçosa - MG

21/05/2026 às 14:15

ID: 249306059

Estou tentando resolver amigavelmente uma cobrança realizada pela Super Cabo, de Viçosa-MG, referente a um modem/equipamento não devolvido após o cancelamento do serviço.

Na ocasião, tentei devolver um equipamento equivalente e funcional, porém ele não foi aceito por não ser exatamente o aparelho original. Infelizmente não possuo mais o modem antigo, porém considero o valor cobrado de R$ 500,00 excessivo e desproporcional ao valor real do equipamento, principalmente considerando o tempo de uso e a depreciação natural do aparelho, e sempre que há uma nova instalação é utilizado um aparelho novo, ou seja, essa peça devolvida seria descartada, o que não justifica esse valor.

Ressalto que minha intenção nunca foi causar prejuízo à empresa, tanto que procurei resolver a situação realizando a devolução de outro equipamento funcional. Meu objetivo agora é chegar a uma solução justa e razoável, com possibilidade de acordo e retirada da negativação no SPC/Serasa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 10:02

Não entraram em contato pra resolvermos. Eu entrei em contato e os atendentes disseram que não poderiam fazer nada. O protocolo do atendimento foi: *****

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0