Descaso e cobranças indevidas

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 12:05
ID: 247979591
Descaso com os motoristas, a empresa exige x regras, com horários de agendamento e nunca cumprem com o horário - fora que o ajudante não pode entrar na empresa, forçando assim o entregador a pagar a taxa de descarregamento, e a [Editado pelo Reclame Aqui] de todos os motoristas devido o descaso, te fazem de besta no patio