Empresa de bones Sd bonés não entrega qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juazeiro - BA

30/04/2026 às 14:00

ID: 247393221

Fiz uma compra nessa empresa, paguei no Pix e além da imensa demora o produto chegou avariado, com a logomarca errada e acima de tudo com pintura mal feita e posicionamento da marca torto em vários bonés além das falhas de costura e recorte. Bem fiz essa compra por volta de janeiro, tentei devolver os bonés pela péssima qualidade, o então Dono, Sr ***** entrou em contato comigo e garantiu que refaria os bonés e me entregaria até fevereiro, algo que não aconteceu, tentei diversas vezes a soluçao e somente fui enganado e enrolado, prometeu mais de 4 datas de entregas e nenhum foi cumprida, disse que os bonés já estavam prontos mas nunca mandou um vídeo ou foto, resumido só enganação, não comprem com essa empresa pois ela não tem respeito pelo cliente, nem organização, muito menos qualidade e respeito, a partir de segunda nosso jurídico estará tomando as providências cabíveis.

Compartilhe