Não recebimento de mercadoria comprada há 1 ano e possível propaganda enganosa em Natal

Não respondida
São Paulo - SP
30/01/2026 às 13:39
ID: 239313231
Olá boa tarde
Fez uma compra nessa empresa a 1 ano atrás
No tive minha mercadoria
O suposto vendedor ou seja o dono sempre com uma história que vai ser entregue que está produção na verdade tudo passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui] a empresa vive postando sua propaganda e creio que várias pessoas estão sendo enganada
Essa empresa reside nem capital de Natal
Cuidado a escolhe essa empresa pra fazer seu logo tipo ou boné qualquer atividade que for escolhida pra seu ramo fique atento a qualquer tipo de oferta