Assédio moral e tentativa de suicídio devido à pressão de gestor na Itaminas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/11/2025 às 18:54

ID: 231243815

Pessimo gestor, assídio moral, tentei suicidio na Rental dentro da Itaminas devido a pressão dele. Não vale nada! Tenho laudos e tudo que precisa para provar o quanto [Editado pelo Reclame Aqui] esse cara foi. Não contratem, ele adoecem a equipe de vocês. Podem ver com superiores e quem me achou desacordada na época. Mas Sandro, o karma vem. Não preocupa não.

Compartilhe