Reclamação e solicitação de devolução do dinheiro referente à compra de Jetski.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
24/03/2024 às 14:37
ID: 185297115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Prezados,
No dia 01 de maio de *******, adquiri um Jetski, modelo SEA-DOO GTI *******, ANO FABR./MOD. *******/*******, numa representante da Sea-Doo na loja DLS SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI, CNPJ: 07.*******.*******/*******69, através do Sr. George. Desde a compra, venho enfrentando problemas com o veículo, especificamente um vazamento de água no painel e uma falha na trava de segurança do banco do passageiro, comprometendo a segurança do equipamento.
Após contatar a Sra. Cintia da Conceição Amaral e agendar duas inspeções, realizadas nos dias 29/12/23 e 16/01/24 pelo técnico Lucas Elson Faustino de Souza, havendo duas ordens de serviços que está em anexo a reclamação, a loja não apresentou solução para os defeitos apresentados, desrespeitando assim o prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor no Art. 18, 1 do CDC.
Se passaram mais de 3meses de reclamação e até a presente data 24/03/*******, não obteve retorno, nem da loja representante e nem da Sea-Doo, produto se encontra na garantia.
Diante da falta de retorno e da insegurança gerada pelos defeitos não sanados, conforme meu direito garantido pelo CDC, solicito a intervenção da Sea Doo para averiguar a possibilidade de reembolso do valor pago à vista pela aquisição do Jetski. Não desejo mais o conserto do produto devido à insatisfação e preocupações com a segurança.
Agradeço a atenção e aguardo um retorno urgente para a resolução deste caso.
Atenciosamente,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 15:36
demora de resolver o problema com o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1