Compra não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
07/05/2024 às 19:16
ID: 188301073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri uma reclamação no dia 03/05.
Ainda não recebi o código de rastreio.
Ontem enviaram uma
Mensagem informando que irão entrar com uma ação de cobrança contra a operadora de cartão. Pedi o estorno do produto, por falta de recebimento. Reitero que a primeira parcela já foi paga e ainda não recebi a jaqueta. O tratamento não foi nada cordial. Pediram pra eu ter paciência. Seguem anexos que comprovam a ameaça.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 20:44
Em decorrência das chuvas que atingiram nossa região nós pedidos o que tivesse empatia neste momento, e solidariedade! Seu pedido é feito manualmente por se tratar de uma jaqueta personalizada e estamos com a Equipe reduzida. Seu pedido já foi encaminhado e deve aguardar.
Réplica do consumidor
08/05/2024 às 13:42
Gostaria que a empresa me enviasse o código de rastreio, que solicitei e até o momento não me enviaram.
Reitero que solicitei a atendente Júlia, que me tratou de forma grosseira e pouco cordial e não tem nenhuma capacidade e condição para atender o cliente.
Retiro ainda que a compra foi realizada no dia 16/04, muito antes do início das chuvas e a empresa não cumpriu o acordado e não deu atenção. E Só abri a reclamação, pelo pouco caso e falta de informação, código de rastreio não localizado, etc.
Reforço que, não quero mais o produto e informei mesmo antes que me reenviassem . Pedi que estornassem a compra, porém, mais uma vez não fui ouvida e ameaçaram entrar com medidas contra a operadora e que o júridico da empresa entraria com ação (vide anexos).
Por fim, sou totalmente solidária ao que ocorre com as pessoas do Sul do país.
Muito obrigada.
Réplica do consumidor
10/05/2024 às 08:23
Bom dia.
Por gentileza, continuo aguardando o cordão de rastreio. Hoje fazem 24 dias que fiz a compra.
Réplica do consumidor
17/05/2024 às 09:19
Bom dia.
Por gentileza, podem me posicionar sobre o código de rastreio?
Conforme já informei, quero devolver a mercadoria e ter meu dinheiro de volta.
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 20:33
Empresa ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1