Informação: A SEAGATE ainda fabrica HDS DE 160 GB INTERNOS OU EXTERNOS?

Bom dia

Entrei em contato com a Samsung que me informou por e-mail que A empresa SEAGATE adquiriu a divisão de HDD da Samsung e que A empresa SEAGATE adquiriu a divisão de HDD da Samsung e que desde 19 de dezembro de 2011, passou a prestar atendimento para HDD (Interno e Externo)

Tentei manter contato com a Seagate para confirmar informação se ainda são fabricados hds internos e externos de 160gb, mas, não obtive acesso ao site.

Poderiam me fornecer essa informação, por gentileza?

Obs: Não é uma reclamação, apenas estou abrindo o chamado aqui por não conseguir acesso no site da seagate.

24/11/2015 às 11:48

Prezado Senhor Antonio,

Agradecemos o seu contato.

No final de 2011 a Seagate comprou a repartição de HDs da Samsung, a partir de então os HD da Samsung passaram a ser fabricados pela Seagate.

Fundada em 1979, a Seagate é líder mundial no fornecimento de soluções de armazenamento e unidades de discos rígidos.

A Seagate fornece uma ampla linha de produtos de armazenamento de dados para consumidores e pequenas empresas.

Enviaremos um e-mail em breve ao senhor através da Central de Suporte Técnico da Seagate com maiores informações sobre os produtos de 160GB de capacidade disponíveis no momento.

Suporte Técnico da Seagate Brasil

Está com problemas com Seagate?