Colchão com defeito e empresa se nega a cumprir garantia de 1 ano

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/12/2025 às 10:33

ID: 233502859

Colchão chegou aqui 11/02/2025
O colchão esta sedendo e fazendo uma vala no meio,a empresa fez a resposta se eximindo da qualidade e dizendo que a garantia e 90 dias. Foi respondido hoje
Fiz uma reclamação dia 24 de novembro
Protocolo *****
A garantia e 1 ano e não querem se responsabilizar pela má qualidade do produto um colchão no comprado no valor 2.550,00 e nota emitida no valor de
1.435,20 no dia 03/02/20025
Nota ***** série 55
A empresa manda uma garantia de 1 ano
E te responde que a garantia e 90 dias
Uma empresa não confiável,pois quando da o problema não se responsabiza
Colchão de baixa qualidade pra 10 meses está cedendo,vou buscar meus direitos a onde eu puder,o consumidor tem de ser respeitado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 16:26

Prezado,

Gostaríamos de esclarecer que prezamos pela transparência, qualidade e respeito em todas as nossas relações com clientes.

Diante do relato apresentado, informamos que o caso foi cuidadosamente analisado por nossa equipe e que após a verificação, a troca do produto foi autorizada, seguindo o compromisso que mantemos com a satisfação de cada consumidor.

Lamentamos o transtorno causado e reforçamos que situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos manter.

Seguiremos acompanhando todo o processo até a finalização da solução.

Continuamos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 18:28

A empresa tomou a decisão certa em trocar o colchão ,pois toda empresa seria tem que se comprometer com a qualidade do seu produto,foi trocado hoje dianteiro 06/01/2026

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10