Colchão deformado com menos de um ano, loja se recusa a acionar garantia e site de SAC não funciona

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

27/05/2026 às 10:14

ID: 249633673

Adquirido um colchão ST PAUL SEALY na colchão prime, loja autorizada em Caruaru/PE. Com menos de 1 ano o colchão se deformou. Entrei em contato com a proprietária da loja que me garantiu ter acionado a assistência. Em anexo vão vários prints de algumas conversas. Mais de 50 dias e zero retorno (acionei a garantia, via loja autorizada em 20 de março). Nem me deu retorno sobre a garantia e nem me passava a nota fiscal. Depois de inúmeros pedidos foi me enviada a nota fiscal, mesmo assim faltando dados. Agora, dado a inépcia da loja, estou tentando acionar o SAC da empresa que não funciona, pois pra mim o upload dos documentos é informado como enviado, mas a operadora do SAC diz que não recebeu. Ou seja: um beco sem saída! E nada da garantia. O que tenho na mão é um colchão que foi me vendido como de boa qualidade, mas na verdade está deformado e sem nenhuma solução concreta até agora por parte da Plumatex.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 13:38

Ótimo dia Brayner, tudo bem?

Agradecemos a nova oportunidade que nos foi concedida para solucionar seu problema e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que já estabelecemos contato e que as devidas providências foram tomadas para o andamento da sua solicitação, qualquer eventualidade durante o processo de solução, você poderá nos acionar por lá.

Aqui, você é a nossa prioridade, e levamos isso muito a sério. Agradecemos seu contato e por ter nos dado a chance de sermos melhores.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 17:18

A empresa rapidamente entrou em contato, reconheceu os equívocos no atendimento inicial ( pela loja e pelo site do SAC ) e autorizou a troca em garantia. Falaram que em até 30 dias efetuam a troca do produto defeituoso. Estou dando 10 pela solução rápida a partir do reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10