Produto com bicho dentro

Em réplica
São Paulo - SP
24/03/2025 às 14:23
ID: 212815265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fuba da marca Zanin fabricado pela Seara, o produto vence em maio de 2025 e hoje ao utilizar. Verifiquei que está cheio de bichos dentro da embalagem, como pode isso nem venceu e já estragou
O produto foi armazenado em local limpo e seco bem como todos os demais alimentos em casa e nenhum está com bicho. Telefone para reclamar ninguém atende, site sem resposta
Não comprem, suporte nenhum ao consukidor
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 11:21
Bom dia, Aline Maria Monte
A equipe Seara agradece o seu contato e pedimos desculpa pelo ocorrido, nosso departamento de qualidade estará entrando em contato pelo telefone cadastrado.
Esperamos poder ajudá-lo da melhor maneira possível , qualquer dúvida nos contate.
https://*******
Fone:*******
Réplica do consumidor
31/03/2025 às 10:52
Ninguém entrou em contato e o telefone da publicação só chama
Réplica do consumidor
09/05/2025 às 15:01
Foi me enviado um email dia 02.04.******* lamentando o ocorrido,e informado que enviaria outro produto. Até agora não recebi nada