Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 14:23

ID: 212815265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fuba da marca Zanin fabricado pela Seara, o produto vence em maio de 2025 e hoje ao utilizar. Verifiquei que está cheio de bichos dentro da embalagem, como pode isso nem venceu e já estragou
O produto foi armazenado em local limpo e seco bem como todos os demais alimentos em casa e nenhum está com bicho. Telefone para reclamar ninguém atende, site sem resposta
Não comprem, suporte nenhum ao consukidor

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 11:21

Bom dia, Aline Maria Monte
A equipe Seara agradece o seu contato e pedimos desculpa pelo ocorrido, nosso departamento de qualidade estará entrando em contato pelo telefone cadastrado.
Esperamos poder ajudá-lo da melhor maneira possível , qualquer dúvida nos contate.

https://*******
Fone:*******

Réplica do consumidor

31/03/2025 às 10:52

Ninguém entrou em contato e o telefone da publicação só chama

Réplica do consumidor

09/05/2025 às 15:01

Foi me enviado um email dia 02.04.******* lamentando o ocorrido,e informado que enviaria outro produto. Até agora não recebi nada