Produto Seara não entregue e dentro do prazo estipulado

Resolvido
Petrópolis - RJ
01/07/2026 às 14:14
ID: 252743629
Comprei um kit churrasco dia 20 de junho com entrega agendada por eles para o dia 29 de junho. Fiquei o dia todo esperando e nada. No dia 30 de junho entrei em contato com a empresa que me garantiu que a entrega seria feita no mesmo dia e nada. Empresa sem responsabilidade. Vendem e não cumprem com o prazo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 13:22
Olá Patrícia,
Esperamos que você esteja bem 😊
Queremos agradecer de forma especial por você escolher a Seara e por nos permitir este contato. É sempre um prazer falar com você!✨
Conforme alinhado com o nosso time responsável, ficamos felizes em saber que conseguimos esclarecer todas as suas dúvidas. Seguimos à disposição sempre que precisar, combinado?
Protocolo: *****
Conte sempre com a gente! Desejamos que cada experiência com a marca seja ainda mais positiva, surpreendente e cheia de bons momentos.✨
Um abraço,
Atenciosamente,
Juliana Carvalho | Equipe Seara | Reclame AQUI
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 13:58
Sem comprometimento com comprimento de prazos da entrega porém, ótimo feedback do SAC.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9