Pizza com cheiro e sabor ruim

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 13:01
ID: 249940575
Comprei 3 unidades da pizza 460 Seara e as 3 estavam com gosto ruim e cheiro ruim.Pior que eu dei prós meus filhos tbm. A aparência e validade estavam normais
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 13:17
Olá Angela,
Queremos te agradecer por ser consumidor Seara e também pela oportunidade deste contato. As informações que você compartilhou são muito importantes para acompanharmos e melhorarmos continuamente nossos processos.
Conforme alinhamos, seguimos com a tratativa acordada, que será concluída em até 03 dias úteis. Durante esse período, nosso time permanece acompanhando o seu caso para garantir que tudo ocorra conforme o combinado.
Protocolo: *****
Ficamos felizes em poder te atender e contamos com a sua avaliação sobre este atendimento. Ela é essencial para continuarmos evoluindo e oferecendo a melhor experiência possível.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio, nossa Central permanece à disposição pelo 0800 047 2425.
Um abraço,
Adrieli | Equipe Seara Brasil | Reclame AQUI