sac não atende telefone
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEFETUEI UMA RECLAMAÇÃO VIA EMAIL.....MAS DAC NÃO ATENDE DEVERIAM VERIFICAR TAL PROCEDIMENTO....
Resposta da empresa
26/05/2014 às 09:51Bom Dia Sr. Carlos,
A Seara Alimentos agradece por sua atenção.
Conforme contato telefônico, faremos o envio de novos itens para sua avaliação e degustação, gentileza aguardar o contato da Prestadora de Serviços que vai agendar o seu atendimento em no máximo 10 dias úteis. Número de Protocolo: 2652450..
Sua manifestação será direcionada para o nosso setor de qualidade para avaliação do nosso processo fabril e de distribuição.
Atenciosamente,
SAC Seara.
Consideração final do consumidor
29/05/2014 às 02:06RECEBÍ A REPOSIÇÃO DA UMIDADE DO PRODUTO HOJE EM CASA APESAR DO ENTREGADOR CHEGAR COM UMA NOTIFICAÇÃO COM ERRO NO MEU NOME.