Reclamação resolvidaResolvido

sac não atende telefone

Seara
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2014 às 20:59
ID: 8921486
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    EFETUEI UMA RECLAMAÇÃO VIA EMAIL.....MAS DAC NÃO ATENDE DEVERIAM VERIFICAR TAL PROCEDIMENTO....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2014 às 09:51

    Bom Dia Sr. Carlos,



    A Seara Alimentos agradece por sua atenção.

    Conforme contato telefônico, faremos o envio de novos itens para sua avaliação e degustação, gentileza aguardar o contato da Prestadora de Serviços que vai agendar o seu atendimento em no máximo 10 dias úteis. Número de Protocolo: 2652450..



    Sua manifestação será direcionada para o nosso setor de qualidade para avaliação do nosso processo fabril e de distribuição.



    Atenciosamente,



    SAC Seara.

    Consideração final do consumidor

    29/05/2014 às 02:06

    RECEBÍ A REPOSIÇÃO DA UMIDADE DO PRODUTO HOJE EM CASA APESAR DO ENTREGADOR CHEGAR COM UMA NOTIFICAÇÃO COM ERRO NO MEU NOME.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    RA1000
    RA1000
    9.2/ 10

    Está com problemas com Seara?

    Reclamar