Apenas uma troca

Respondida
Recife - PE
30/11/2024 às 18:49
ID: 203316047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camiseta para presentear. Fui informado no ato da comprar que somente uma troca é admitido. O problema é que tive de trocar por tamanho, que não serviu. Qual minha surpresa, na segunda vez que fui trocar, sem negociação.
Embora eu tenha sido avisado, eu acho um absurdo essa política, então, esta é uma reclamação para alertar os consumidores, no meu caso, não entro mais numa Seaway.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 13:00
Olá, Jorge, tudo bem? Lamentamos o ocorrido, por favor vá na loja com o seu produto e peça para falar diretamente com a gerente, que é quem poderá resolver essa situação.