Devoluçao e estorno da compra

Resolvido
Guarulhos - SP
15/10/2024 às 23:21
ID: 199757131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra on-line no dia 08/10/24
Pois recebi hoje quando abri a embalagem veio muito curto acima do joelho a bermuda solicitei a devolução no próprio site pra ter o estorno pq fui orientado pelo atende no watts
Pois não recebi o código de envio até agora
ninguém atende mais minhas ligações nem responde o wsts brincadeira isso só quero resolver no modo mais fácil mais não estão querendo resolver infelizmente da o entender isso
N do pedido. 000003041
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 13:23
Olá, Tiago, tudo bem? Problema resolvido desde Outubro de ******* e o estorno já foi feito.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 17:06
Falta de comunicação e atenção ao cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0