Fui chingando pela empresa ! E fui engano na hora da compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/06/2025 às 09:56

ID: 220104491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentando dar prosseguimento à resolução do problema a empresa se nega a resolver o problema dano prioridade à empresa que me enganou no ato da compra , Fui engando inclusive fui agredido verbalmente dela gerente ***** me chamando de Deus em ar pejorativo...e se intitulando que ela e a empresa está acima do cliente ! Vergonha de empresa está seaway!

Compartilhe