Pós atendimento

Resolvido
Recife - PE
20/01/2025 às 15:58
ID: 207731741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta informar que fiz uma compra no dia 23 de dezembro na loja do site da Seaway. O produto seria entregue após o dia útil, porém, devido à demora na entrega, cancelei o mesmo; não quis recebê-lo. O e-mail informa que o produto foi cancelado pelo cliente. Entrei em contato com o SAC de relacionamento da loja, e a mesma, com muita dificuldade e demora, responde às mensagens. Não consigo falar com nenhum atendente físico pelos canais de comunicação disponíveis. Venho, encarecidamente, solicitar que tentem resolver minha situação o mais rápido possível, pois já vai fazer um mês que a compra foi efetuada e estou muito insatisfeito com o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 12:19
Olá, Ernandes, tudo bem? Resolvemos o seu problema e o seu produto já foi entregue.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 13:18
Resolveu porque eu tive que me deslocar aos correios e coletar a encomenda porém não queria ficar com a mesma tinha solicitado o reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4