Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2021 às 11:03

ID: 119505035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Técnico mau caráter da empresa #orçou um preço e #cobrou a mais! #quebrou uma peça, se voluntário para consertar outra peça que precisava de uma colagem, me levou a entender que era no lugar daquela que ele quebrou. Depois me cobrou a mais e colocou na nota esse conserto do qual não havia orçado. Ao #ser questionado, afirmou que havia cobrado desde o início o valor com os acréscimo, e que a colagem da tampa foi um brinde. #mau CARÁTER. A SEB deveria zelar pelo seu nome e se retratar pela postura indigna de seu Técnico Júlio.
Isso aconteceu em 09 e 10/02/21.
Não usem essa empresa p seus reparos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 22:26

Descaso com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0