Cobrança indevida.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/02/2021 às 11:03
ID: 119505035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTécnico mau caráter da empresa #orçou um preço e #cobrou a mais! #quebrou uma peça, se voluntário para consertar outra peça que precisava de uma colagem, me levou a entender que era no lugar daquela que ele quebrou. Depois me cobrou a mais e colocou na nota esse conserto do qual não havia orçado. Ao #ser questionado, afirmou que havia cobrado desde o início o valor com os acréscimo, e que a colagem da tampa foi um brinde. #mau CARÁTER. A SEB deveria zelar pelo seu nome e se retratar pela postura indigna de seu Técnico Júlio.
Isso aconteceu em 09 e 10/02/21.
Não usem essa empresa p seus reparos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 22:26
Descaso com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0