Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

07/09/2020 às 07:02

ID: 111552071

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 21/07/******* recebi a visita do técnico Welbert para manutenção na minha adega (que não estava refrigerando). Ele entendeu que era necessário a troca da carga do gás e do filtro e paguei o valor absurdo de R$*******,00 reais. Em 31/08/******* entrei em contato novamente porque a adega parou de funcionar e o técnico agendou nova visita em 01/09 na parte da tarde e disse que teria que recolher o produto para reparo. Esperei ele a tarde toda e não apareceu. Marcou novamente no dia 02/9 e também não apareceu e não retornou mais minhas mensagens de WhatsApp. Aí liguei na quinta feira à tardinha e ele marcou de vir no sábado a tarde, pedindo inclusive que eu já deixasse autorizado na portaria do condomínio para que adiantasse o processo. Mais uma vez ele não veio. Com essa falta de compromisso, agora não quero mais que a empresa realize o serviço. Não tem confiança mais nem se vão devolver uma adega caso seja recolhida, já que a falta de compromisso deles é enorme! Dessa forma, quero a devolução do dinheiro pago, de R$*******,00, e vou contratar outro prestador de serviço para a realização do serviço.
Não indico essa empresa pela falta de compromisso com o cliente. Muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2020 às 09:07

Bom dia esta reclamacao foi para empresa errado verifique correto o email da empresa que te prestou servico e endereço nao temos nenhum tecnico com este nome agradeço e obrigado