Empresa não cumpre com o combinado, não entrega em dia e devolve a máquina quebrada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2021 às 12:06

ID: 121876965

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei um orçamento no dia 12 de março. O técnico veio e retirou a máquina, trocou uma peça e devolveu com atraso de 3 dias.
A maquina que estava com problema para centrifugar voltou com problema para lavar. Chamei o técnico no dia seguinte. Ele fez um ajuste na hora e a maquina voltou a funcionar.
No dia seguinte a máquina parou novamente. liguei na Assisitencia. Mandaram um técnico. Ele fez um teste e a maquina funcinou.
No dia seguinte a maquina não batia a roupa e só enchia com água. Novamente solicitei a assistencia. O técnico veio e eu pedi para eles levarem a máquina para fazer todos os testes.
Esperei por 1 semana para me retornarem e disseram que a máquina não tem problema algum mas só vão me entregar depois de 4 dias.
Um absurdo o atendimento e o carater das pessoas que trabalham nesta empresa.
Não recomendo para ninguem.

Compartilhe