Técnico sem noção!

Respondida
Brasília - DF
23/04/2021 às 11:35
ID: 122936155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de um técnico https://******* para fazer um conserto do meu https://******* foi em minha casa e fez o pior serviço do https://******* deixou o meu forno vazando gás. No outro dia liguei o meu forno ele explodiu colocando a minha vida em https://******* chamei ele para arrumar ele falou que era assim https://******* eu ligasse o fogão o forno ficava o tempo todo https://******* https://******* usava o fogão com o forno vazando gás ao ponto de uma explosão.Que estava certo.Indignada!Quanta incompetência,[Editado pelo Reclame Aqui] e sem noção!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2021 às 23:28
Boa noite dona Dulcenea peco que revise sua reclamacao e qual empresa foi enviada estamos em sao paulo e nao trabalhamos com fogão por favor revise sua reclamacao e para empresa correta obrigada