Ferro a vapor ultragliss plus com base durilium airglide

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

26/02/2025 às 08:15

ID: 210883905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Dia!

Comprei esse ferro dia 05/02, ele chegou com algumas gotas de água dentro, enviei um e-mail pra arno e não tive retorno. Quando passou três dias fui usá-lo e vi que o botão direito do vapor não estava funcionando.
Liguei pra lá pq por email eles não respondem, pedi pra devolver o ferro e pedi o reembolso, tive que ligar mais uma vez depois de um dia pq não recebi nada, foi aí que me enviaram a nota fiscal e depois no outro dia que me enviaram o código de postagem.
Coloquei no correio, liguei ontem e liguei hj e demora até 3 dias pra responderem quando vão poder solucionar o meu problema.
Péssima experiência que tive com essa empresa, já trabalhei na área de devolução de mercadoria danificação e nunca vi igual.

Compartilhe