Condicionador Sebastian Penetraitt deixou meu cabelo seco e sem vida

Não respondida
Florianópolis - SC
04/09/2024 às 14:16
ID: 195761093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei, no site da Beleza na Web, o produto Sebastian Professional Penetraitt - Condicionador 1L, que prometia "fortalecer a fibra capilar adicionando mais resistência e elasticidade aos cabelos deixando-os muito mais sedosos e suaves ao toque". Ocorre, todavia, que, ao usar o produto por uma semana, notei que meu cabelo estava com aspecto poroso e sem vida. Em vez de hidratado, meus fios ficaram duros e ressecados. Paguei caro pelo produto (R$ *******,90) e ele não cumpre o que promete, razão pela qual gostaria de ter meu dinheiro de volta!