Decepção com lançamento Sebastian No Breaker Leave-In: Cabelo ressecado e áspero

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/11/2025 às 22:46

ID: 231662621

Uso a linha Sebastian há anos e sempre compro os produtos da marca. Nunca tive do que reclamar amo todos!
Principalmente o Oil Dark Oil, que é simplesmente perfeito: quando acaba um, já compro outro.
Sou apaixonada também pelo Sebastian Potion 9, que deixa meu cabelo lindo.
Por isso, recentemente resolvi comprar o lançamento da linha profissional, o Sebastian No Breaker Leave-In.
Sinceramente, me arrependi da compra. Usei algumas vezes e, a cada uso, meu cabelo fica mais áspero, ressecado e arrepiado.
Paguei quase o dobro do preço do Potion 9 acreditando que, por ser da Sebastian, seria um produto excelente mas, infelizmente, não foi o caso.
Estou muito decepcionada, pois o produto não entregou o resultado esperado e só fez meu cabelo ficar com aspecto de bagaço.
Como consumidora fiel da linha Sebastian, sinto que perdi meu dinheiro com esse lançamento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 17:41

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10