Produto com defeito após o primeiro uso devido à má qualidade da embalagem.

Não respondida
Arapiraca - AL
19/02/2026 às 11:06
ID: 241067637
Comprei um produto, usei uma vez, e não está mais saindo produto. Produto cheio. Amo a marca, mas decepcionada com a embalagem que não é de boa qualidade.