Produto com qualidade inferior e fabricação antiga: serum Sebastian Penetraitt

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2026 às 20:28

ID: 241806677

No dia 07/02/2026 comprei um serum da sebastian penetraitt de 95 ml no valor de R$ 150,00 e quando cheguei em casa pra minha surpresa o produto estava aguado e com um cheiro de álcool horrível, fui verificar a embalagem e vi que o produto foi fabricado 02/2023 e fiquei assustada o tempo que o produto está na rua para venda! ! Fiquei com medo de passar no cabelo e acontecer algo ruim, entrei em contato por ***** sem sucesso! Gostaria

Compartilhe