Sérum Sebastian Overnight causa ressecamento e efeito contrário ao prometido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2025 às 23:30

ID: 223655541

Comprei o sérum noturno Sebastian Overnight esperando um tratamento de hidratação, mas tive uma experiência muito ruim. O produto parece álcool em gel, tem cheiro forte e deixou meu cabelo duro, ressecado e sem maleabilidade efeito totalmente contrário ao que promete.

Pesquisando, vi que outras pessoas relataram o mesmo problema, o que mostra que não é um caso isolado. Se necessário, posso fornecer o lote, fotos do produto e referências de outras reclamações.
Não indico esse produto para ninguém. Esperava mais da marca, principalmente considerando o valor cobrado.

Compartilhe