Shampoo Sebastian - Reação alérgica e descamação após o uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/05/2026 às 21:52

ID: 249503451

Fiz uma compra no site beleza da web do shampoo sebastian no breaker 1 litro , e sempre que uso esse shampoo minha cabeça coça muito e fica com descamação.
Estou muito decepcionada porque é um produto caro , e simplesmente me causou alergia.
Dinheiro jogado fora

Compartilhe