Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

09/01/2025 às 21:38

ID: 206854381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra na empresa Sebba Madeiras e Materiais de Construção Ltda de telha ondulada brasilit, com a garantia do vendedor que a telha é impermeabilizada, porém, após instalação e com a sequência de chuvas, ficou evidente que as telhas não são impermeabilizada, causando grande transtorno, apresentando muitas goteiras e rachaduras, fissuras no telhado. Por várias ocasiões entramos em contato com o vendedor em busca de solução, mas até este momento nenhuma solução foi dada, somente promessas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 11:20

Prezada Sra. Simone Maria Sandoval Brandão,

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecermos a situação apresentada.

Gostaríamos de informar que a reclamação foi devidamente analisada, e uma visita técnica foi realizada pela equipe da fabricante em 27/01/*******. Após a vistoria no local, foi possível identificar que as não-conformidades apresentadas (fissuras e infiltrações nas telhas) estavam relacionadas a fatores de instalação e não a falhas de fabricação do produto. O parecer técnico foi enviado para o e-mail do cliente no dia 28/01/*******, detalhando as conclusões da fabricante.

Dessa forma, com base na avaliação técnica realizada, a reclamação foi considerada improcedente, conforme o laudo técnico enviado ao cliente, onde foram apontadas as causas do ocorrido.

Reforçamos que estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais e que seguimos comprometidos com a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

02/03/2025 às 03:46

Estou aguardando solução, pois o problema não foi resolvido. Continuamos aguardando uma resposta plausível. A reclamação foi, o telhado não ser impermeabilizado, e realmente não é, embora conforme no dia que realizamos a campra, o vendedor garantiu que estava vendendo um produto impermeabilizado, o seja a telha impermealizada. Depois de instalado ficou claro que não é, conforme anexos de fotos. Estamos aguardando solução por parte da empresa. As alegações da empresa não é condizente com a realidade.

Simone,

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 09:38

A empresa não demonstrou nenhum interesse em corrigir o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1