Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2022 às 11:03

ID: 144120729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão 20/02/22 veio com as molas saltada fazendo um vala no meio da cama, o qual está acabando com a minha coluna, fiz uma reclamação na loja com menos de 2 meses da compra os responsáveis da loja pediu para eu entrar em contato com o fabricante, entrei em contato eles, pediram para a loja efetuar a troca mais até o presente momento não tive nem um respaldo da loja, o Responsável da loja (Rogério) ficou de resolver o problema é até agora não tenho nem um tipo de suporte, estou realmente chatiada e insatisfeita com essa situação a qual se tornou um transtorno pra mim, não tem condições alguma de continuar com esse colchão, já está afetando minha saúde

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2022 às 09:06

Olá Luciana!
Bom dia

Vamos precisar de mais algumas informações para analisarmos a sua ocorrência e acionarmos a sua garantia.
Por favor, verificar se recebeu nosso email com essas solicitações em sua caixa de entrada ou lixo eletrônico.

Atenciosamente,

Equipe Sebian Mattress
******* -*******
*******

Réplica do consumidor

07/12/2022 às 12:44

Depois de 7 meses vocês me respondem dizendo que precisam de mais informações para analisar ?
Analisar um produto de péssima qualidade?
O qual eu desperdicei o meu dinheiro suado?
A loja simplesmente desfez do caso, assim como vocês fabricantes.
Enviaram uma pessoa para ver o colchão pessoalmente, o mesmo viu a péssima qualidade e até agora nada foi resolvido.
Eu vivo com dores musculares pq até agora não consegui comprar outro colchão, acreditando que meu dinheiro estava sendo bem investido no produto que me foi vendido.
Não tenho mais o que falar cabem a vocês resolverem o problema.

Réplica da empresa

07/12/2022 às 13:20

Oi, Luciana

Conforme conversamos através do WhatsApp, o produto informado pela senhora não é produzido por nós, sendo assim orientamos a mesma que entre em contato com o fabricante do produto para que possam alinhar a troca.

Atenciosamente,
Equipe Sebian Mattress
******* -*******
*******
*******

Réplica do consumidor

07/12/2022 às 17:47

Que ótimo né ?
Agora o produto não é produzido por vcs
Maravilha!!!
É assim que se resolve os problemas dos clientes.

Réplica da empresa

08/12/2022 às 07:49

Bom dia Luciana, tudo bem?

Iremos te orientar e seguir com as tratativas através do WhatsApp.
Aguardo retorno,