Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

06/12/2024 às 13:01

ID: 203880749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi notificação do banco que a empresa Sebracon emitiu um boleto no valor de *******,00$ com data de vencimento 12/12 em meu cnpj .
Comunico ainda que não fiz nenhum tipo de negociação ou solicitação a esta empresa, que utilizou de forma indevida meus dados e cnpj .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 16:09

Olá Sra. Graziela, Boa tarde!

Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.

O Boleto que a sua empresa recebeu, se refere a uma proposta para utilização dos benefícios que o sistema SEBRACOM EMPRESARIAL oferece.

Nosso sistema, possibilita consultar dados cadastrais de Pessoa Física e Jurídica. E, ao identificar as vantagens e relevância dos nossos serviços para a sua empresa, é possível filiar-se e assim que o valor do boleto proposta for recolhido, a empresa torna-se cliente, logo, o acesso exclusivo ao sistema, o qual fora projetado especificamente para micros e pequenos empresários de todos os setores.

Disponíveis em tempo real para lhes entregar informações completas e precisas, geradas de forma instantânea a partir de um sistema online e integrado à rede nacional de dados, podendo realizar no momento que desejar. Desta forma é possível aprimorar a segurança das transações do seu negócio, otimizando os resultados da sua empresa.

Não havendo interesse, basta optar pelo não pagamento do BDP que não implicará causa a proposta, cobrança judicial ou extrajudicial, anexação do seu nome em cadastro de pendências e restrição ao crédito, propriamente por não ser obrigatório o seu pagamento.
Mas se preferir, por gentileza, informe-nos o número do CNPJ, pois não identificamos nesta mensagem dados suficientes para providenciarmos o bloqueio do envio em nosso sistema.

Estamos à disposição para atendê-los da melhor forma possível e havendo dúvidas, gentileza nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

O atendimento acontece nos dias úteis, das 09:00 às 17:00.

Agradecemos por nos contatar.


Atenciosamente,


SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.:*******
https://*******
*******
Visite e confira nosso site e veja o que o nosso sistema poderá oferecer para a sua empresa!

Consideração final do consumidor

07/12/2024 às 12:11

A empresa informa que é um boleto de possível negociação. Onde apenas o não pagamento encerra a cobrança. Entendo que não precisa de meus dados para cancelar tal .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5