Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Modelo - SC

05/04/2025 às 14:41

ID: 214027863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim como várias pessoas aqui meu meu marido recebeu um boleto no valor de
R$***** no cnpj ***** da empresa sendo que nunca acessamos nenhum canal da empresa e sequer a conhecia até a presente data. Solicito que a empresa cancele o boleto prontamente, uma
vez que não vou fazer o pagamento(já que não solicitei nenhum produto ou serviço)
Atenciosamente GL Transportes :
Aguardo o retorno
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:47

Prezada Jaine, bom dia!

Conforme solicitado, providenciamos o cancelamento e a baixa seguirá o cronograma bancário.

Para melhor compreensão, esclarecemos que o boleto recebido, se refere a uma proposta para filiar-se ao nosso sistema, o qual fora projetado especificamente para micros e pequenos empresários de todos os setores.

Disponibilizamos consultas cadastrais para pessoa física e jurídica a partir de um sistema online e integrado à rede nacional de dados, oportunizando realizar no momento que desejar. Desta forma é possível aprimorar a segurança das transações do seu negócio, otimizando os resultados da sua empresa.

Não havendo interesse, basta optar pelo não pagamento do boleto de proposta, que esta ação não dará causa a proposta, tampouco cobrança judicial ou extrajudicial, registro do seu nome em cadastro de pendências e restrição ao crédito, propriamente por se tratar de pagamento facultativo.

Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento que acontecem nos dias úteis, das 09:00 às 17:00.

Agradecemos por nos contatar.

Atenciosamente,

SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.:*******
https://*******
*******

Visite e confira nosso site e veja o que o nosso sistema poderá oferecer para a sua empresa!