Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

23/10/2024 às 17:13

ID: 200365551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim como dezenas de outros empresários e empreendedores, consta em meu cnpj um boleto no valor de ******* reais, a vencer em 8/11. Porém entendo que isso é um abuso por parte dessa empresa, se utilizando de forma indevida e inconveniente essas ferramentas e sem minha solicitação. Lendo outras reclamações, essa empresa alega prestar serviços de consulta de escore de crédito, coisa que eu nunca vou utilizar, dada a natureza do meu negócio.
Enfim, tem gente que se queima por besteira.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 10:00

Olá Sr. Adriano, Bom dia!

Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.

Notamos que neste momento, não há interesse em utilizar nossos serviços, então, providenciamos a baixa em nosso sistema, sendo assim, a exclusão seguirá em até 72 horas.

Para melhor compreensão, esclarecemos que o boleto, o qual a sua empresa recebeu, se refere a uma proposta para utilização dos benefícios que o sistema SEBRACOM EMPRESARIAL oferece.

Nosso sistema, possibilita consultar dados cadastrais de Pessoa Física e Jurídica. E, ao identificar as vantagens e relevância dos nossos serviços para a sua empresa, é possível filiar-se e assim que o valor do boleto de proposta for recolhido, a empresa torna-se cliente, logo, o acesso exclusivo ao sistema, o qual fora projetado especificamente para micros e pequenos empresários de todos os setores.

Disponíveis em tempo real para lhes entregar informações completas e precisas, geradas de forma instantânea a partir de um sistema online e integrado à rede nacional de dados, podendo realizar no momento que desejar. Desta forma é possível aprimorar a segurança das transações do seu negócio, otimizando os resultados da sua empresa.

Não havendo interesse, basta optar pelo não pagamento do BDP que não implicará causa a proposta, cobrança judicial ou extrajudicial, anexação do seu nome em cadastro de pendências e restrição ao crédito, propriamente por não ser obrigatório o seu pagamento. Neste caso, consideramos vosso pedido e prosseguimos com o bloqueio.

Estamos à disposição para atendê-los da melhor forma possível e havendo dúvidas, gentileza nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

O atendimento acontece nos dias úteis, das 09:00 às 17:00.

Agradecemos por nos contatar.


Atenciosamente,


SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.:*******
https://*******
*******
Visite e confira nosso site e veja o que o nosso sistema poderá oferecer para a sua empresa!

Réplica do consumidor

12/11/2024 às 14:19

minha reclamação foi sobre o lançamento de um pagamento não solicitado, de um serviço também não solicitado. Logo portanto segue a insatisfação sobre a atitude da empresa, e não dos servicos ofertados e a resolução de um problema que nem deveria ter existido.

Réplica da empresa

12/11/2024 às 16:11

Boa tarde, Sr. Adriano!

Estimamos esteja bem.

Recebemos por aqui suas considerações, as quais respeitamos e estaremos atentos aos apontamentos.

O nosso intuito é oferecer as vantagens que o nosso sistema é capaz de proporcionar à sua base de clientes.

De qualquer forma, agradecemos a oportunidade e esperamos atendê-los num momento de interesse.

A vossa avaliação é importante para nós da empresa, principalmente para o crescimento individual da equipe.

Ficamos gratos por isso!

Um abraço!


Atenciosamente,


SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.:*******
https://*******
*******
Visite e confira nosso site e veja o que o nosso sistema poderá oferecer para a sua empresa!

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 02:03

Enfim, são dezenas de reclamações de mesmo teor. Preciso detalhar mais?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0