Cobrança de boleto indevido

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/04/2026 às 08:53
ID: 244896049
Não sei nem o que se trata , esta empresa emitiu um boleto na minha conta do banco.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 09:02
Prezada Maria, bom dia!
Somos a empresa SEBRACOM EMPRESARIAL e o boleto que a sua empresa recebeu, se refere a uma proposta para filiar-se ao nosso sistema, o qual fora projetado especificamente para micros e pequenos empresários de todos os setores.
Disponibilizamos consultas cadastrais para pessoa física e jurídica a partir de um sistema online e integrado à rede nacional de dados, oportunizando realizar no momento que desejar. Desta forma é possível aprimorar a segurança das transações do seu negócio, otimizando os resultados da sua empresa.
Não havendo interesse, basta optar pelo não pagamento do boleto de proposta, que esta ação não dará causa a proposta, tampouco cobrança judicial ou extrajudicial, registro do seu nome em cadastro de pendências e restrição ao crédito, propriamente por se tratar de pagamento facultativo.
Mas se preferir, por gentileza, informe-nos o número do CNPJ, que providenciaremos o cancelamento.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento que acontecem nos dias úteis, das 09:00 às 17:00.
Agradecemos por nos contatar.
Atenciosamente,
SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.: 11 4000-2033
www.sebracom.com.br
[email protected]
Confira o nosso site e veja o que o sistema SEBRACOM poderá oferecer no dia a dia da sua empresa!
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 09:20
Mensagem: Favor cancelar o boleto.
Meu CPF : *****
E não usar mais meus dados indevidamente.
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 12:02
Estou aguardando o cancelamento da empresa do boleto que emitiu sem meu conhecimento.
Não autorizei usar meus dados indevidamente , é bom cancelar logo antes de ação judicial
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 13:22
Ainda consta no banco o boleto
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 19:23
continua constando no banco o Boleto
e nem uma comunicação da empresa.
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 08:42
Nunca fiz negociação com esta empresa, usou meus dados indevidamente, sem minha autorização, não respondeu minhas réplicas e até o dia do vencimento do boleto emitido sem meu conhecimento., não tinha sido cancelado, como solicitei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0