COBRANÇA INDEVIDA E NÃO DEVOLVEM DINHEIR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Nacional - TO

20/07/2026 às 10:34

ID: 254330113

No dia 01 de junho foi debitado automaticamente da minha conta corrente o valor de R$595,00 referente a um boleto emitido pela Sebracom. Esclareço que não contratei nenhum serviço dessa empresa e não assinei nenhum contrato. Tratava-se de um "Boleto Proposta", cuja aceitação não foi autorizada por mim. O débito ocorreu de forma automática pelo sistema bancário devido à formatação da cobrança enviada pela empresa.Diante disso, exijo o estorno imediato e integral do valor debitado para a conta de mesma titularidade onde ocorreu o desconto. Já informei meus dados para eles expliquei o que aconteceu, me deram um prazo de 7 dias úteis esses 7 dias já passaram, depois falaram que só iam devolver mais de 1 mês depois. Entrei em contato hj novamente , e disseram que houve inconsistência no sistema, a qual impediu a realização do pagamento , agora foi reagendado para o dia: 07/08/2026. Ou seja, mais de 67 dias sem meu dinheiro . Isso se não continuarem enrolando. Quero o reesmbolso hj

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 10:36

Prezada Lucia, bom dia!

Neste caso como não há interesse, pedimos a gentileza realizar a solicitação através do e-mail [email protected] e por lá, daremos início a tratativa solicitada.

De qualquer forma, agradecemos o contato e, se em algum momento intencionar ser oportuno, ficaremos felizes em atendê-los.

O nosso atendimento acontece nos dias úteis, das 09:00 às 17:00.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.


Atenciosamente,


SEBRACOM EMPRESARIAL
Tel.: 11 4000-2033
www.sebracom.com.br
[email protected]
Visite e confira nosso site e veja o que o nosso sistema poderá oferecer para a sua empresa!

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 10:40

Resposta genérica. Já tratei com vcs por email várias vezes, e já liguei também