EMISSOR DE NFE NÃO TRANSMITE A NF - FALHA DE CONEXÃO COM A SEFAZ

Resolvido
São Luís - MA
04/05/2026 às 10:11
ID: 247618159
Bom dia, o sistema de emissão de NFE está fora há dias e ninguém dá uma previsão de quando irá voltar. Vários parceiros também relatam o mesmo problema e até agora sem solução e causando transtornos em nossas vendas. Gostaria de saber se tem uma solução paliativa até resolverem de vez esse problema, ou se teremos que migrar para uma solução de sistema pago? Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 12:53
Olá, Anselmo!
Agradecemos por entrar em contato e por nos informar sobre a situação identificada.Informamos que o erro mencionado já foi devidamente corrigido por nossa equipe técnica.
Para garantir o correto funcionamento da plataforma, orientamos que realize a limpeza do cache do navegador utilizando o atalho Ctrl + F5 e, em seguida, tente acessar novamente o serviço.
Caso a dificuldade persista após esse procedimento, por favor, entre em contato conosco novamente.
Permanecemos à disposição para dar continuidade à análise e adotar as medidas necessárias para solucionar a questão.
Conte conosco para o que precisar.
Atenciosamente,
Ouvidoria Sebrae
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 15:25
Ótimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10