Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 11:11

ID: 212927789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Em março de 2024 contratei o serviço da empresa S.E.C HELP Sacadas Envidraçadas. Como o meu apartamento ia passar por obra, a entrega ficou para depois que a obra civil fosse finalizada. A obra civil terminou mais ou menos em julho/agosto e nessa data a S.E.C começou a instalar os vidros da sacada, os boxs dos banheiros, vidros interno de uma sala de escritórios e a caixa de vidro para o ar-condicionado. Abaixo listo os problemas que identificamos quando fomos fazer a vistoria no serviço executado:

- Algumas das borrachas do vidros da sacada estavam soltas, sem a cola, estavam presas somente pela pressão dos vidros.
- Na sala interna o acabamento estava mal feito. Os vidros foram instalados tordos, as borrachas mal colocadas e alguns canto nem borrachas tinha. As chaves das fechaduras foram colocadas de cabeça para baixo, vidro foram do prumo..
- Em um box do banheiro quando tomamos banhamos chuvisca e molha o piso fora do box, pois o acabamento foi mal feito. As dobradiças do box articulado ficaram tortas(não ficaram renta a parede, dando para ver os parafusos entre o dobradiças e a parede).

Na sacada a caixa que protege/guarda a maquina do ar-condicionado foi instalada sem a possibilidade de tirar a maquina. Um dia que precisar fazer manutenção na maquina vou precisar chamar alguém para desmontar toda estrutura para retirar a maquina.

Elas já vieram 2 ou 3 vezes para conserta essas pendencias, errado, mas sempre que vem fica alguma pendencia para traz, e arrumam algumas desculpas/justificativa.

Compartilhe