Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/08/2023 às 17:36

ID: 169397409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa com pedal e veio quebrada!
Com muita reclamação trocaram pra mim , depois de um mês de uso essa que trocaram quebrou novamente.
Um descaso , pois falaram que não tinha assistência Tecnica p isso que não iriam trocar , que só tem um mês de uso ,bicicletária eu conseguiria um absurdo .
Estou extremamente frustrada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2023 às 09:08

Bom dia Camila !
Conforme conversamos pelo whatsapp, pedimos desculpas pelo transtorno, realmente houve uma falha de nossa equipe quanto ao feedback para resolver o seu problema.
Sua mesa realmente havia passado do prazo de garantia, mas mesmo assim nos disponibilizamos a resolver e solucionar o seu problema com a mesa, não havendo custo algum pra você.

Quanto as demais dúvidas estamos em contato direto.
Grato, Sac Secadores Plenitude.

Consideração final do consumidor

17/08/2023 às 13:26

Demorou mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8